Como explicar isto?

 

 

 

Finlândia: Tiroteio em liceu faz pelo menos nove mortos
 
 
 
O atacante era um dos alunos do liceu, orientado para a via profissionalizante e que acolhe cerca de 200 alunos com idades superiores a 16 anos.
Um jornalista local, Timo Huovinen, indicou aos meios de comunicação ter localizado o perfil do atacante no Youtube. Nesse perfil, que esteve disponível mas que foi retirado há poucos momentos da Internet, o alegado atacante dava-se a conhecer como Mr. Saari (embora utilizasse o username Wumpscut86) e teria estado a actualizar o seu perfil pela última vez poucas horas antes do início do massacre. Na sua página o alegado agressor tinha disponíveis quatro vídeos, nos quais disparava a sua Walther P22, uma arma semi-automática. A polícia está a investigar os vídeos.

Ainda no seu perfil, Mr. Saari afirmava ter 22 anos, ser de Kauhajoki e ter como interesses os computadores, armas, sexo e cerveja.

Nos seus filmes favoritos incluem-se a saga “Saw” e “The Shining” e a sua música de eleição, de acordo com o mesmo perfil que se julga ser do atacante, passa por Eisbrecher, Scar Symmetry, Soilwork, Wumpscut, Gloria Morti, In Flames, Rammstein, Metallica, Kiuas e Turmion Kätilö.
 
 
 


 

publicado por imprevistoseacasos às 10:23 | comentar | favorito