Não resisto a um pequeno registo histórico dos P. Nobel de 1950 ...vale a pena esperar por Faulkner

Não pude deixar de sorrir quando, hoje, numa FNAC, procurava livros de Faulkner e me deparei com caras conhecidas (ou quase) da sessão de ontem na FLAD. Procurávamos o mesmo e curiosamente reconhecemos os nossos rostos com um sorriso cumplice. Todos saimos defraudados pois os livros disponíveis eram muitos poucos e, sobretudo, pouco significativos da obra deste grande escritor. Fica o lamento...

Foi mais uma vez um grande momento de comunicação, hoje no Ciclo da FLAD, assistir à comunicação de Lídia Jorge.
Ficamos com um pouco desse dom, aqui, esperando por mais.